Nós, da Thipton Store, já estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para vocês.

 

      A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

     Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. 

     Meu pedido será enviado no prazo estimado?

    Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

    Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?

   Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

  O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

  Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

  Quais os canais de atendimento disponíveis?

  • Email: thiptonstore@gmail.com

  • Telefone: 11 53887622

 

  Agradecemos pela compreensão e pela confiança.

#FiqueEmCasa #CompreOnline