Política de troca e devolução.
TROCA
Nós da Thipton Store buscamos constantemente incentivar sua liberdade de expressão através da moda. Por isso, é essencial que cada peça comprada, seja perfeita para você se sentir bem. Caso queira trocar ou devolver alguma peça, pedimos para que siga as orientações abaixo:
- Entre em contato via e-mail com a Thipton Store, no seguinte endereço: thiptonstore@gmail.com.
- Informe o seu nome completo e seu documento (CPF).
- Informe o motivo da troca: a peça comprada a ser enviada e a que deverá ser substituída, assim como suas especificações, como tamanho e cor.
- Nota fiscal do(s) produto(s) comprado(s)
- Aguarde um e-mail de confirmação para a troca e siga as instruções que serão enviadas.
- No e-mail de confirmação, será enviado uma etiqueta de postagem dos correios, você deverá imprimir a etiqueta e colar na embalagem do produto a ser enviado. Em seguida, poderá despachá-lo na sede de Correios mais próxima de sua casa.
DEVOLUÇÃO
É direito do consumidor desistir da compra online e devolver o produto em até 7 dias úteis do recebimento do mesmo. Ou seja, o produto não precisa ter defeito ou dano para que o consumidor possa desfazer a compra. Transcorrido os 7 dias úteis do recebimento do produto, o cliente apenas tem direito de devolução, caso exista defeito no produto.
Para a realização da devolução, envie um e-mail para o endereço thiptonstore@gmail.com, contatando-nos sobre sua desistência. Informe também:
-
Informe seu nome completo e CPF;
-
Nota fiscal do(s) produto(s) comprado(s)
-
Manifeste a desistência da compra;
-
Aguarde o e-mail de confirmação da devolução e siga as orientações para postagem do produto. O processo é o mesmo da troca.
PRODUTOS COM DEFEITO
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Caso o produto tenha algum defeito, esteja danificado ou recebido com a embalagem violada, por favor, entre em contato conosco, através de nosso e-mail, thiptonstore@gmail.com relatando o problema.
PRAZO: Você tem até 90 dias a contar da data da compra para reclamar seu direito.
Em seu e-mail, você deverá informar:
-
Seu nome completo e seu documento (CPF).
-
O motivo do seu contato: esclarecendo o defeito do produto ou se a embalagem chegou violada em sua casa.
-
Manifeste sua vontade de troca do produto danificado por outro em perfeito estado ou devolução total do produto e seu dinheiro de volta.
-
Nota fiscal do(s) produto(s) comprado(s)
-
Aguarde e-mail de confirmação e orientação para a postagem do produto. O processo é o mesmo de troca ou devolução.
ADICIONAIS: Em qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato conosco através do e-mail, thiptonstore@gmail.com, para o melhor atendimento e solução de qualquer desapontamento:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de acessórios.