Política de troca e devolução.  

 

TROCA 

Nós da Thipton Store buscamos constantemente incentivar sua liberdade de expressão através da moda. Por isso, é essencial que cada peça comprada, seja perfeita para você se sentir bem. Caso queira trocar ou devolver alguma peça, pedimos para que siga as orientações abaixo:  

  1. Entre em contato via e-mail com a Thipton Store, no seguinte endereço: thiptonstore@gmail.com 
  1. Informe o seu nome completo e seu documento (CPF).  
  1. Informe o motivo da troca: a peça comprada a ser enviada e a que deverá ser substituída, assim como suas especificações, como tamanho e cor. 
  1. Nota fiscal do(s) produto(s) comprado(s) 
  1. Aguarde um e-mail de confirmação para a troca e siga as instruções que serão enviadas. 
  1. No e-mail de confirmação, será enviado uma etiqueta de postagem dos correios, você deverá imprimir a etiqueta e colar na embalagem do produto a ser enviado. Em seguida, poderá despachá-lo na sede de Correios mais próxima de sua casa.  
  2.  

DEVOLUÇÃO 

É direito do consumidor desistir da compra online e devolver o produto em até 7 dias úteis do recebimento do mesmo. Ou seja, o produto não precisa ter defeito ou dano para que o consumidor possa desfazer a compra. Transcorrido os 7 dias úteis do recebimento do produto, o cliente apenas tem direito de devolução, caso exista defeito no produto. 

 

Para a realização da devolução, envie um e-mail para o endereço thiptonstore@gmail.comcontatando-nos sobre sua desistência. Informe também: 

 

  1. Informe seu nome completo e CPF; 

  1. Nota fiscal do(s) produto(s) comprado(s) 

  1. Manifeste a desistência da compra; 

  1. Aguarde o e-mail de confirmação da devolução e siga as orientações para postagem do produto. O processo é o mesmo da troca. 

 

PRODUTOS COM DEFEITO 

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Caso o produto tenha algum defeito, esteja danificado ou recebido com a embalagem violada, por favor, entre em contato conosco, através de nosso e-mail, thiptonstore@gmail.com relatando o problema. 

PRAZO: Você tem até 90 dias a contar da data da compra para reclamar seu direito. 

Em seu e-mail, você deverá informar: 

  1. Seu nome completo e seu documento (CPF). 

  1. O motivo do seu contato: esclarecendo o defeito do produto ou se a embalagem chegou violada em sua casa. 

  1. Manifeste sua vontade de troca do produto danificado por outro em perfeito estado ou devolução total do produto e seu dinheiro de volta. 

  1. Nota fiscal do(s) produto(s) comprado(s) 

  1. Aguarde e-mail de confirmação e orientação para a postagem do produto. O processo é o mesmo de troca ou devolução.  

 

 

ADICIONAIS: Em qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato conosco através do e-mail, thiptonstore@gmail.com, para o melhor atendimento e solução de qualquer desapontamento: 

  • Embalagem aberta ou avariada; 

  •  Produto avariado; 

  • Produto em desacordo com o pedido; 

  •  Falta de acessórios.